Gym FAQs

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O NOSSO CLUBE

Sim, entendemos que é essencial experimentar o serviço antes de fazer a sua adesão e, como tal, garantimos essa possibilidade. Marque a sua experiência com um dos nossos consultores.

Um documento de identificação (Cartão de Cidadão ou Passaporte) e um comprovativo dos seus dados bancários.
Se faz parte de uma empresa parceira do nosso clube, traga, também, uma identificação corporativa.

É importante que se sinta confortável e treine com os seus amigos, que muitas vezes são os nossos motivadores. Frequentemente, organizamos ações especiais de cortesia para convidar amigos. Além disso, poderá a qualquer momento falar com um dos nossos consultores e pedir lhe para entrar em contacto com o seu amigo a fim de marcar uma visita ao clube e uma sessão de treino

O Pack de Integração é um conjunto de serviços associados à sua inscrição. Estes serviços são programados para que qualquer novo sócio conheça a totalidade das nossas ofertas e se integre mais facilmente no ambiente e funcionamento do clube.

Use roupas leves e confortáveis que permitam que se mova livremente para a prática de exercício. Tenha em mente que o s sócios não podem fazer exercícios sem o equipamento adequado.

Devido à lei e às regras de segurança, a idade mínima dos nossos sócios é de 16 anos. Menores de idade só se podem juntar ao clube com autorização por escrito dos pais ou de um responsável e após uma avaliação física e autorização da nossa Direção Técnica.
Será excecionalmente possível a inscrição de menores de 16 anos, mediante o acompanhamento de um Personal Trainer.

Os nossos Professores, no início de cada aula, perguntam se alguém está presente pela primeira vez. Assim, caso seja necessário, podem dar uma atenção especial e aconselhamento. Além disso, sinta se livre para fornecer ao Professor qualquer informação relevante sobre a sua saúde ou condição física.

Segunda a Sexta-feira: 07:00 – 22:00
Sábado e Feriados: 09:00 – 21:00
Domingo: 10:00 – 14:00

Para qualquer alteração ao plano deve abordar o assunto diretamente na receção do ginásio. Se tal não for possível, deverá fazer o pedido através do email serviço.cliente@domusfit.pt , para que se dê início ao processo.